quarta-feira, 7 de março de 2018

Inspirações para Cacheadas


 Primeiro post aqui no blog (aiqueemoçaum)

Bom pra quem não me conhece eu sou  Laura Gomes, prazer conhece-los e pra quem já me conhece Oi, tudo bem ? Espero que sim ! No post de hoje venho trazendo algumas inspirações cacheadas pra vocês, são blogueiras e youtubers cacheadas, e eu acho que vocês conhecem algumas delas.
Vamos as fotos ?



Ana Lidia - Blog | Canal | Instagram



Deise Souza - Canal | Instagram



Larisa Vieira - Canal | Instagram


Jessica Dantas - Blog | Canal | Instagram



Vandressa Ribeiro - Canal | Instagram

Alguma delas é sua inspiração ? Seja pra transição ou não ? Comenta aqui em baixo, vamos trocar uma ideia e falar sobre nossos cachinhos e cacheadas inspirações.
Beijos e até a próxima.

Me acompanhem nas minhas redes socias
InstaTwitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recanto Improvável - créditos

Tema Base por Butlariz