terça-feira, 20 de março de 2018

O novo ano,a mudança

Resultado de imagem para fotos de cabelos ao vento
 (Foto retirada do google)

Oi gente, tudo bem ? No dia 09 de maio do ano passado eu comecei a escrever alguns textos, eu posto meus texto em dois perfis do instagram @juustext e @acartadela ( no juustext é mais texto estilo desabafo), e hoje eu vim compartilhar com vocês um dos meus textos..

Assim que 2018 começou eu decidi que iria mudar, mudar porque já estava cansada de tudo que tava acontecendo comigo, e esses dias vendo um vídeo sobre autoestima, eu parei pra pensar, a gente fala tanto que as pessoas têm que ser amar, se achar bonita, mas e a gente ? A gente se ama ou se acha bonito? Raramente você uma pessoa de cara limpa dizer que é bonita, não é maquiagem que te deixa linda, o que te deixa linda é a sua própria essência, o seu sorriso, é você ser você mesmo.. Maquiagem é apenas um detalhe, maquiagem nenhuma supera um sorriso, maquiagem nenhuma supera a sua naturalidade.. Você tem que se aceitar do seu jeito, não interessa se você é muito magra, se você é gorda, alta, baixa, o que importa é você se sentir bem do jeito que você é.. SINTA-SE LINDA!!(até porque você é), seja verdadeira (o) com os seus sentimentos, apenas saiba se aceitar! 📝💙Por: Laura Gomes 


Bom gente por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do post.
Beijos e até a próxima.

Me acompanhem nas  redes socias
Instagram -  Twitter - Instagram do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recanto Improvável - créditos

Tema Base por Butlariz