quarta-feira, 2 de maio de 2018

Meus cremes do momento


Oi gente ! Tudo bem ?
No post de hoje eu venho resenhar os meus dois cremes favoritos do momento, bom gente eu comprei os cremes em dias diferentes e paguei R$ 11,00 no Creme de coco da linha S.O.S da Salon Line (300ml) e paguei R$ 8,00 no Recriador de cachos da linha Cachos poderosos da Garnier Fructis (250ml).


O creme de pentear recriador de cachos promete recriar os cachos, memorizando-os por ate 72 horas, é presente na composição filloxane que é conhecido por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar e a seiva de bambu, que da movimento natural aos fios. 
Resumindo: Além de reestruturar os cachos, o creme também hidrata os cachos até as pontas.


O creme para pentear Coco proporciona uma definição perfeita dos cachos, sem frizz e com brilho intenso, é presente na composição óleo e manteiga de coco. O creme promete brilho radiante, definição intensa, sem frizz, filtro UV.
Resumindo: Adeus cabelos opacos,muito seco e fragilizado.
Vamos ao que eu achei:
Bom gente eu amei os dois cremes, já é a segunda vez que estou usando o creme de coco e posso dizer que ele é um dos meus favoritos e xodózinhos  ele deixa um cheiro super gostosinho no cabelo, hidrata bastante e só tenho pontos positivos sobre ele, eu consigo uns 4 day after's perfeitos com ele,  super indico ele viu. E o recriador de cachos usei ele ontem (01/04) pela primeira vez e super amei, o único ponto negativo que eu achei foi o cheiro, achei que ele tem um cheiro forte, porém não sei se é por ser a primeira vez que eu uso ele, fora isso gente eu amei ele de paixão, e to no meu primeiro day after porém apaixonada pelo meu cabelo com esse creme, ele realmente hidrata o cabelo e entrou pra minha lista de favoritos.

Alguém ai já usou algum deles ? O que acharam ? deixa aqui nos comentários a opinião de vocês.
Bom gente por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do post.
Beijos e até a próxima.

Me acompanhem nas  redes socias
Instagram -  Twitter - Instagram do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recanto Improvável - créditos

Tema Base por Butlariz